Caso não consiga visualizar esta newsletter correctamente, CLIQUE AQUI

EXPO AGRYA’16

22 a 25 de Abril

Escola Superior Agrária de Coimbra

Está a decorrer de 22 a 25 de Abril de 2016 mais uma edição da ExpoAgrya`16 – feira das ciências agrárias e do ambiente, levada a cabo pela Associação de Estudantes da Escola Superior Agrária de Coimbra. Paralelamente a este evento, realiza-se no exterior do picadeiro a Feira de Santo Isidro, com um espaço dedicado à agricultura, equipamentos e maquinaria agrícolas, comércio, artesanato e gastronomia.

A OET, sempre atenta à importância da engenharia na afirmação de um Portugal mais competitivo, dá o seu contributo junto de todas as instituições de ensino superior de engenharia e apoia as suas atividades, estando representada neste evento com um stand informativo que conta com a presença do Presidente do Colégio de Especialidade de Engenharia Agrária Engenheiro Técnico Fernando Carvalho. Tivemos ainda a oportunidade de apresentar os cumprimentos ao Presidente do IPC, ao Diretor da ESAC e à Associação de Estudantes como se pode ver nas fotos em anexo.

A OET esteve, está e estará sempre presente na primeira linha de apoio à Engenharia Portuguesa, quer a nível nacional quer a nível internacional, bem como no apoio e ligação direta com todas as instituições de ensino superior de engenharia.

Convidamos todos os colegas a visitarem este evento.

Fotografia 01

Fotografia 02

Fotografia 03

Fotografia 04

Fotografia 05