Logotipo OET

Newsletter 021/2017

OET

Reunião Distrital Castelo Branco

15 de Março de 2017

No dia 15 de março vários membros estiveram reunidos no auditório da Biblioteca Municipal da Castelo Branco, naquela que foi a primeira de várias reuniões a levar a cabo pelos distritos, no âmbito da preparação e eleição de mais delegados para o IV Congresso da OET cujo tema será: "A engenharia como pilar fundamental da economia produtiva".

Banner

Estiveram presentes o Presidente do Conselho Diretivo da Secção Regional Centro Engenheiro Técnico Luís Filipe Almeida, o Presidente do Conselho Disciplinar Engenheiro Técnico Paulo Moradias e o Delegado do Distrito de Castelo Branco Engenheiro Técnico Paulo Martins.

image001

Num debate salutar ficaram subjacentes algumas dúvidas ligadas a aspetos de legislação mais recente, bem como algumas posições tomadas pela OET sobre as mesmas as quais, para além de prontamente esclarecidas, estão também bem explicitas na página da Ordem. Alguns membros mostraram-se bastante motivados em estar no congresso expressando, no entanto, a dificuldade do mesmo se realizar durante a semana.

image002

 

Logotipo OET
O Delegado Distrital por Castelo Branco
OET - Secção Regional Centro
Paulo Manuel Pires Martins

OET - Ordem dos Engenheiros Técnicos
Associação de Direito Publico - Lei nº 157/2015, de 17 de Setembro
Secção Regional Centro