Logotipo OET

Newsletter 026/2017

OET

Reunião Distrital Viseu

24 de Março de 2017

Decorreu no dia 24 de março, no Anfiteatro n.º 1 da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu, uma das várias reuniões que a OET está a levar a efeito nos vários Distritos.

Esta reunião contou com a presença do Presidente do Conselho Diretivo da Secção Regional Centro, Engenheiro Técnico Luís Filipe Rocha Almeida, do Tesoureiro do Conselho Diretivo da Secção Regional do Centro, Engenheiro Técnico Vítor Hugo Almeida Coelho, do Vice-Presidente do Colégio da Especialidade de Engenharia Industrial e da Qualidade, Engenheiro Técnico Fernando Rebelo Ferreira e do Delegado do Distrito de Viseu, Engenheiro Técnico Miguel Pereira Gomes.

Banner

A reunião teve como principal objectivo, divulgar junto dos Colegas o IV Congresso da OET que decorrerá em Lisboa e que terá como tema central: "A engenharia como pilar fundamental da economia produtiva".

Banner

De seguida foram abordados vários assuntos relacionados com o exercício da atividade de Engenheiro Técnico, bem como explicados alguns temas que a todos nos preocupam e esclarecidas algumas das opções que ultimamente a OET tem tomado. Para concluir, foi transmitida uma mensagem de reforço na união da nossa classe e partilhado junto dos presentes, exemplos de sucesso e de grande prestígio do trabalho desenvolvido pelos Colegas Engenheiros Técnicos.

 

Logotipo OET
O Delegado Distrital por Viseu
OET - Secção Regional Centro
Miguel Pereira Gomes

OET - Ordem dos Engenheiros Técnicos
Associação de Direito Publico - Lei nº 157/2015, de 17 de Setembro
Secção Regional Centro