Newsletter 082/2018

Notícia

4ª Conferência Internacional Progress in Recycling in the Built Environnement

11 e 12 de outubro de 2018 | LNEC - Lisboa

O Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC), com o apoio institucional da RILEM, da Associação Smart Waste Portugal e da EDA - European Demolition Association está a organizar a Fourth International Conference Progress of Recycling in the Built Environment, que terá lugar no LNEC de 11 a 12 de outubro de 2018.A OET é parceira neste evento (Gold Sponsor).

Esta conferência faz parte de uma série de eventos, iniciados em 2009 pelo Comité da RILEM TC-217 Progress of Recycling in the Built Environment.

O objetivo da conferência é divulgar e debater os recentes desenvolvimentos relativos ao processamento, à caracterização e à aplicação de materiais recuperados de Resíduos de Construção e Demolição (RCD), de modo a incrementar a sua produção, a fomentar a confiança na sua utilização e, consequentemente estimular a sua procura.

Por este motivo, está prevista uma participação significativa de todas as partes interessadas, em resultado de uma consciencialização sobre a relevância da reciclagem dos RCD.

Para mais informações prima AQUI.

 

Com os melhores cumprimentos,
Logótipo Ordem dos Engenheiros Técnicos
O Presidente do Conselho Diretivo da S.R. Centro da OET
Luís Filipe Rocha de Almeida

OET - Ordem dos Engenheiros Técnicos
Associação de Direito Publico - Lei nº 157/2015, de 17 de Setembro
Secção Regional Centro