Newsletter 096/2018

Divulgação

Curso “Introdução ao Fire Dynamics Simulator (FDS) e Smokeview"

Secção Regional Norte da OET

28 e 29 de setembro de 2018 na OET - Secção Regional Norte (Porto)

A OET vai realizar um curso de dois dias de introdução ao software de simulação de incêndios Fire Dynamics Simulator (FDS) e ao software de visualização 3D Smokeview. Cada módulo terá uma componente prática em que os formandos irão trabalhar sobre exemplos, resolvendo exercícios nos seus próprios computadores portáteis.

Será formador Gabriele Vigne, Engenheiro de Segurança ao Incêndio e investigador, sendo atualmente diretor da JVVA no escritório de Madrid. Gabriele tem mestrado em Engenharia Mecânica e Mestrado em Estudos Avançados de Engenharia de Segurança, estando atualmente a fazer doutoramento em métodos computacionais para modelação de incêndios e de fumo na Universidad de Jaén (Espanha).

A inscrição é feita no site da SFPE Portugal no link www.sfpe.pt/agenda/?event_id1=1197 e inclui Certificado de Participação, envio de documentação por email e coffee break. Os membros da Ordem dos Engenheiros Técnicos têm um desconto de 100€ sobre o preço normal de inscrição, pagando apenas 200€.

O curso e toda a documentação serão em inglês.

Consulte aqui o flyer com informação do curso.

 

Com os melhores cumprimentos,
Logótipo Ordem dos Engenheiros Técnicos
O Presidente do Conselho Diretivo da S.R. Centro da OET
Luís Filipe Rocha de Almeida

OET - Ordem dos Engenheiros Técnicos
Associação de Direito Publico - Lei nº 157/2015, de 17 de Setembro
Secção Regional Centro