Newsletter 104/2018

Divulgação

Seminário | Aço e Estruturas Metálicas - Utilização e Manutenção

17 de outubro | 14.30h | auditório O106 IPT-Tomar

Em Coorganização com o Instituto Politécnico de Tomar (IPT) e a Associação Portuguesa de Manutenção Industrial (APMI), a Associação Portuguesa de Construção Metálica e Mista (CMM) vai realizar mais um seminário no âmbito do projeto Portugal Steel 2018.

O seminário, sob o tema “Aço e Estruturas Metálicas - Utilização e Manutenção”, vai realizar-se no próximo dias 17 de outubro, pelas 14h30m no Auditório O106 do campus de Tomar do IPT.

O seminário apresenta-se como uma ferramenta facilitadora da cooperação entre a academia e a indústria, mas também foi pensado com o intuito de ser cativador para os alunos.

Este seminário, que se integra num Ciclo Nacional de Seminários, conseguiu reunir um interessante grupo de oradores, que abordarão várias temáticas no domínio da utilização e manutenção de estruturas metálicas, nomeadamente opções de proteção e enquadramentos normativos, para além de abordar a utilização de estruturas metálicas na arquitetura, como por exemplo na reabilitação e reforço de edifícios.

Para mais informações consulte o programa.

Inscrições gratuitas para o email cmm@cmm.pt.

 

Com os melhores cumprimentos,
Logótipo Ordem dos Engenheiros Técnicos
O Presidente do Conselho Diretivo da S.R. Centro da OET
Luís Filipe Rocha de Almeida

OET - Ordem dos Engenheiros Técnicos
Associação de Direito Publico - Lei nº 157/2015, de 17 de Setembro
Secção Regional Centro