Newsletter 114/2018

Divulgação

ISEP - BIM - Trends and innovation

21 Novembro 2018 | ISEP | Auditório Vítor Santos

O ISEPBIM está a organizar a 3ª edição do evento BIM Trends and Innovation (BIMTI 2018) com o objetivo de promover e disseminar a metodologia BIM junto das comunidades técnica e académica.

O evento BIMTI 2018 irá decorrer no dia 21 de novembro, 4ª feira, entre as 14h00 e as 19h00, no Auditório Vítor Santos, do Instituto Superior de Engenharia do Porto.

Depois do sucesso das edições dos 2 anos anteriores (BIMTI 2016 e BIMTI 2017) que contaram com a participação de cerca de 200 participantes cada e trouxeram a Portugal especialistas de renome internacional na área do BIM, a edição deste ano segue a mesma estratégia e irá contar com a presença de especialistas nacionais e internacionais de empresas como a Building Smart, a BIM Academy, a FM House, a Shay Murtagh, a SWECO, entre outras.

De destacar a presença de Marzia Bolpagni em representação do Comité Europeu de Normalização (CEN) na qualidade de Keynote Speaker, além de representantes dos chapter português e espanhol da Building Smart, apresentando as experiências da implementação do BIM daquela que é considerada a instituição internacional de referência para o desenvolvimento e adoção de normalização BIM.

O PROGRAMA do evento inclui 2 sessões direcionadas para a experiência europeia e sustentabilidade e para as áreas em consolidação e emergentes na aplicação de metodologias BIM.

A INSCRIÇÃO no evento é obrigatória e deverá ser realizada através da página web do evento até ao próximo dia 19 de novembro.

+INFO: isepbim@isep.ipp.pt

 

Com os melhores cumprimentos,
Logótipo Ordem dos Engenheiros Técnicos
O Presidente do Conselho Diretivo da S.R. Centro da OET
Luís Filipe Rocha de Almeida

OET - Ordem dos Engenheiros Técnicos
Associação de Direito Publico - Lei nº 157/2015, de 17 de Setembro
Secção Regional Centro