Newsletter 021/2019

Divulgação
(OET S. R. Centro)

Curso breve | BIM - técnicas de Arquitetura, Engenharia e Construção digitais | março 2019

8, 9, 15 e 16 de março de 2019

Curso breve | BIM - técnicas de Arquitetura, Engenharia e Construção digitais | março 2019 |

Candidaturas até dia 6 de março aqui

O Instituto Politécnico de Tomar encontra-se a promover o curso BIM técnicas de Arquitetura, Engenharia e Construção digitais” que decorrerá nos dias 8, 9, 15 e 16 de março de 2019 no Campus do IPT, em Tomar.

Com esta formação pretende-se dotar os formandos de conhecimentos básicos e avançados sobre a metodologia BIM, que lhes permitam o manuseamento de ferramentas de modelação e coordenação, a melhoria dos fluxos de trabalho e da produtividade nas empresas, através da utilização das plataformas Autodesk Revit, Navisworks e Dynamo, entre outras.

A equipa formadora, constituída por dois formadores - um arquiteto: Décio Ferreira e um engenheiro civil: Rui Gavina,  concilia a experiência consolidada na área da formação com a experiência profissional com aplicação prática das metodologias BIM, nas áreas de engenharia, arquitetura e coordenação de obras e projetos.

Ambos os formadores possuem um percurso profissional internacional relevante, bem como uma sólida rede de contactos com os principais especialistas mundiais nestas áreas de intervenção, que garantem uma constante atualização e consolidação de conhecimentos nesta vertente do conhecimento que se encontra em permanente evolução.

O curso é dirigido aos diversos níveis e sectores da indústria da Arquitetura, Engenharia e Construção (AEC) com necessidade de formação em BIM, nomeadamente técnicos municipais, agentes políticos, comunidade científica e académica, projetistas, construtores, agentes imobiliários, proprietários e outros interessados nestas temáticas.

Mais informação sobre o curso poderá ser consultada em www.bim.domus.ipt.pt ou obtida através de bim.domus@ipt.pt

Décio Ferreira

Associate | BIM and Design System Coordinator

Foster + Partners

 

 

Rui Gavina

BIM Manager | Civil Engineer

CCAD-Serviços de Engenharia, Lda

 

 

 

Programa e Inscrições:

www.bim.domus.ipt.pt

 

Com os melhores cumprimentos,
Logotipo OET
O Presidente do Conselho Diretivo da S.R. Centro da OET
Luís Filipe Rocha de Almeida

OET - Ordem dos Engenheiros Técnicos
Associação de Direito Publico - Lei nº 157/2015, de 17 de Setembro
Secção Regional Centro