Newsletter 065/2019

Evento
(OET S. R. Centro)

FoRCOP 2019

Coimbra - ISEC - 21 de novembro de 2019

Decorreu no dia 21 de novembro, no auditório do Instituto Superior de Engenharia de Coimbra, uma mesa redonda promovida pelo Fórum Regional do Centro das Ordens Profissionais (FoRCOP) subordinada ao tema "Ordens Profissionais e a Sociedade - A economia regional, nacional e internacional e a responsabilidade social das Ordens Profissionais". 

Foram debatidas questões concretas relacionadas com a estratégia de desenvolvimento da região centro a nível económico, cultural e social, bem como a produção de riqueza geradora de crescimento, inovação, emprego, produtividade e exportação. 

 ForCOP2019

Estiveram na mesa redonda o Doutor João Gabriel Silva (Ex-Reitor da Universidade de Coimbra) em representação da Critical software, o Dr. Manuel Machado (presidente da Câmara Municipal de Coimbra e da Associação Nacional de Municipios Portugueses), o Dr. Paulo Barradas Rebelo, Presidente do Grupo BluePharma, José Gameiro, da Associação Empresarial da Beira Baixa, para além do Doutor Mário Velindro, Presidente do Instituto Superior de Engenharia de Coimbra. 

O debate foi moderado pelo Jornalista José Manuel Portugal (ex-Diretor de Informação da RTP). 

Com os melhores cumprimentos,
Logotipo OET
O Presidente do Conselho Diretivo da S.R. Centro da OET
Luís Filipe Rocha de Almeida

OET - Ordem dos Engenheiros Técnicos
Associação de Direito Publico - Lei nº 157/2015, de 17 de Setembro
Secção Regional Centro