Newsletter 012/2020

Evento
(OET S. R. Centro)

Planetiers World Gathering 2020

23 a 25 de abril - Altice Arena (Lisboa)

imagem da notícia

O Planetiers World Gathering 2020 é um evento internacional para a sustentabilidade, que tem como principal objectivo a promoção de novas soluções na área da sustentabilidade, tendo em vista o cumprimento dos 17 Objectivos para o Desenvolvimento Sustentável.

O evento irá realizar-se de 23 a 25 de Abril, no Altice Arena, Lisboa, com o apoio do Centro de Informações das Nações Unidas, do Instituto do Banco Europeu de Investimento, do Governo de Portugal, da Câmara Municipal de Lisboa, entre outras entidades. Durante três dias, Lisboa irá receber cerca de 10.000 participantes com diferentes perfis, desde investidores, decision makers, ONGs, stakeholders, startups a celebridades ligadas ao desenvolvimento sustentável como Daymond John, Prof. Mohan Munasinghe, Mike Berners-Lee, Gina McCarthy e David Orban.

Obtenha aqui mais informações sobre o Planetiers World Gathering 2020.

Ainda no âmbito do evento, está a decorrer um concurso que pretende projectar soluções sustentáveis que visem dar cumprimento aos 17 Objectivos de Desenvolvimento Sustentável (candidaturas AQUI).