Newsletter 022/2021

Divulgação
(OET S. R. Centro)

Webinário CICCOPN - "O BIM e a digitalização da segurança no trabalho da Construção"

11 de março || 18:00h

imagem da notícia

As novas tecnologias de informação e comunicação têm cada vez mais relevo no setor da Construção, designadamente a nível internacional. O Building Information Modeling (BIM) é uma metodologia colaborativa que permite, através de um modelo digital, construir e gerir virtualmente um projeto durante todo o seu ciclo de vida. Esta abordagem é já uma realidade a nível internacional, sendo obrigatória em alguns países. A utilização do BIM na área da prevenção de riscos profissionais é ainda um desafio para todos, com enormes potencialidades ainda não totalmente conhecidas.

No dia 11 de março, excecionalmente às 18h00, Manuel Tender apresenta a metodologia BIM e a normalização aplicável e, em seguida, através de casos práticos internacionais, demonstra a sua aplicabilidade às diversas áreas da prevenção de riscos. 

Este evento atribui aos participantes um certificado de participação, que será emitido uma semana depois da realização do webinário e após o preenchimento do questionário de avaliação (no qual deverá mencionar o mesmo e-mail usado para a inscrição).

A inscrição é gratuita, mas obrigatória. Poderá ser feita até às 14h00 do dia do webinário; nesse dia, receberá um e-mail com a ligação para assistir ao evento.

Inscreva-se aqui: https://www.ciccopn.pt/2017/ficha_inscricao_evento.aspx?IDOferta=2846&IDuf=0

Conheça também os outros webinários: https://bit.ly/2PxjsaN

Com os melhores cumprimentos,
Logotipo OET
O Presidente do Conselho Diretivo da S.R. Centro da OET
Luís Filipe Rocha de Almeida

OET - Ordem dos Engenheiros Técnicos
Associação de Direito Publico - Lei nº 157/2015, de 17 de Setembro
Secção Regional Centro