Newsletter 087/2021

Divulgação
(OET S. R. Centro)

Reuniões Distritais - CASTELO BRANCO

28.10.21 | Castelo Branco

Caro(a) Colega,

Na prossecução do objetivo de aprofundar a relação de proximidade com todos os seus membros, a Secção Regional do Centro da OET irá promover uma série de reuniões, a realizar em cada distrito.

Estas reuniões têm como objetivo discutir o exercício da Engenharia e reativar, na medida do possível, as atividades que, durante grande parte do mandato prestes a terminar, foram impossibilitadas pela pandemia que nos assolou.

Consideramos que a presença dos membros da OET nestas reuniões é de extrema importância, não só para o estreitamento da relação com a Associação Profissional que os representa, mas também para tomarem conhecimento de todos os desenvolvimentos no âmbito da sua profissão.

A escolha do local teve em consideração a centralidade da local face á geometria do distrito, para que todos consigam estar presentes neste evento.

Face ao exposto, convidamo-lo(a) a comparecer na reunião que se irá realizar no distrito de Castelo Branco, em Castelo Branco, no dia 28/10/2021, pelas 19.45h, no seguinte local:

Restaurante English Savoy

R. A da Carapalha 32,

6000-137 - Castelo Branco - Portugal

39°48'42.60"N

7°29'047.22"O

 

Para confirmar a sua presença na reunião supramencionada basta contactar o Colega Paulo Martins, por SMS ou WhatsApp para +351 964005362 ou por email para pires.martin@gmail.com, indicando o seu nº de membro, contato telefónico e endereço eletrónico, o espaço encontra-se já com a ocupação muito limitada atendendo aos tempos que vivemos, ficando ao dispor para caso não se consiga lugar arranjar outras soluções/ações posteriores a combinar.

Desde já, contamos com a sua presença, agradecemos a atenção dispensada.

Com os melhores cumprimentos,
Logotipo OET
O Presidente do Conselho Diretivo da S.R. Centro da OET
Luís Filipe Rocha de Almeida

OET - Ordem dos Engenheiros Técnicos
Associação de Direito Publico - Lei nº 157/2015, de 17 de Setembro
Secção Regional Centro