Newsletter 090/2021

Divulgação
(OET S. R. Centro)

Reuniões Distritais - LEIRIA

02.11.21 | Leiria

Caro(a) Colega,

Na prossecução do objetivo de aprofundar a relação de proximidade com todos os seus membros, a Secção Regional do Centro da OET irá promover uma série de reuniões, a realizar em cada distrito.

Estas reuniões têm como objetivo discutir o exercício da Engenharia e reativar, na medida do possível, as atividades que, durante grande parte do mandato prestes a terminar, foram impossibilitadas pela pandemia que nos assolou.

Consideramos que a presença dos membros da OET nestas reuniões é de extrema importância, não só para o estreitamento da relação com a Associação Profissional que os representa, mas também para tomarem conhecimento de todos os desenvolvimentos no âmbito da sua profissão.

Por indicações do nosso Bastonário, e tendo em conta que a situação da Pandemia ainda não se encontra totalmente ultrapassada, é obrigatório para acompanhar este encontro que apresente à entrada do espaço escolhido, o CERTIFICADO DIGITAL COVID DA EU (Certificado de Vacinação), ou um RELATÓRIO TESTE RÁPIDO COVID-19, COM MENOS DE 48 HORAS.

Face ao exposto, convidamo-lo(a) a comparecer na reunião que se irá realizar no distrito de Leiria, em Leira, no dia 02/11/2021, pelas 19h45, no seguinte local:

Restaurante O Casarão

Estrada Maceira, 10 Azoia, Leiria 2400-823 Portugal

39º71'51.50'' N

8º83'226.00'' O

Para confirmar a sua presença na reunião supramencionada basta contactar o Colega Luís Filipe Silva, por SMS para +351 916 892 006ou por email para  silva.lfa@gmail.com, indicando o seu nº de membro, contato telefónico e endereço eletrónico.

Desde já, contamos com a sua presença, agradecemos a atenção dispensada e apresentamos a nossa disponibilidade para qualquer esclarecimento.

Com os melhores cumprimentos,

Luís Almeida

Presidente SRCentro, OET

Com os melhores cumprimentos,
Logotipo OET
O Presidente do Conselho Diretivo da S.R. Centro da OET
Luís Filipe Rocha de Almeida

OET - Ordem dos Engenheiros Técnicos
Associação de Direito Publico - Lei nº 157/2015, de 17 de Setembro
Secção Regional Centro